Sujeita a suprir a altas expectativas como menor consumo de combustível, a ZF garante produtos de alta qualidade. Líder em tecnologia no sistema de transmissão, a ZF é aposta certa no seu veículo.

Caminhada da marca ZF

A ZF começou fabricando transmissões para tratores agrícolas e para veículos pesados. A sua personalidade inovadora, contribuiu para a empresa entrar em novos segmentos de mercado. Anos depois, a ZF estabeleceu-se como uma das líderes de tecnologia neste segmento.   Atualmente os produtos ZF são utilizados em carros de passeios, veículos comerciais, máquinas de construção e agrícolas, no segmento ferroviário e em aplicações marítimas.

Sustentabilidade a vista da ZF

Com sua atual linha de produtos, a ZF está muito bem preparada para as grandes futuras tendências como a eficiência energética e redução das emissões de CO2, design leve, eletrificação & networking, além de condução autônoma. Muitas dessas megatendências já estão sendo suportadas pela ZF, que tem apresentado estudos e conceitos dinâmicos ao longo dos últimos anos, como o Innovation Truck (caminhão de inovação), demonstrados na International Motor Show (IAA) de 2014. A combinação de caminhão-reboque com semi-reboque, este camnhão  pode ser controlado remotamente por um tablet, do lado de fora da cabine do motorista, graças ao assistente de manobras desenvolvido pela ZF.

Motivos para usar ZF

Além da sua versatilidade e expansividade quando o termo é produto e inovação, a ZF tem todo o suporte de uma assistência técnica de peças e serviços especializados em todo o território brasileiro. A empresa ZF mantém 70 concessionárias para atender a linha automotiva e 65 distribuidores para a linha agrícola, instalados estrategicamente por todo o país. Para as linhas de amortecedores e embreagens SACHS e componentes de direção e suspensão LEMFÖRDER, conta ainda com centenas de distribuidores independentes em todo o território nacional. E a Bompreço é um deles!

Agora você já sabe que a Bompreço trabalha com produtos ZF. Precisou de peças? Contate a Bompreço Auto Peças através do site ou ligue (62) 3507-6000