O mercado automobilístico está cada dia mais preocupado com as questões de segurança dos veículos, por esta razão vale investir em alguns acessórios que unem tecnologia e segurança para evitar os problemas e transtornos comuns.

Já ouviu falar em luzes de circulação diurna? Conhecido como sistema de DRL é um acessório que ajuda a evitar acidentes frontais. Este item é obrigatório na Europa desde 2011 e de acordo com as pesquisas a nova lei reduziu em 11% os acidentes na Suécia.

O equipamento consiste em pares de faróis extras instalados na parte da frente do carro, ligados automaticamente ao dar a partida no veículo com o objetivo de facilitar a visão do carro durante o dia.

Agora você não precisa mais ficar preocupado com a queda de qualidade do som de carro devido à falha de energia. Já existem fornecedores de energia no mercado que garantem horas de música sem fim.

A marca Stetsom é autora de uma fonte que permite o funcionamento de equipamentos musicais em automóveis durante um longo tempo, podendo funcionar também como carregador de baterias ou mesmo fonte para evitar que outros acessórios queimem ou descarreguem.

A segurança do veículo contra assaltos e arrombamentos é um dos primeiros itens da lista de equipamentos e acessórios. Sistemas avançados dão a opção de aprimorar o sistema já estalado sem a necessidade de reconfiguração. Esse upgrade é possível pela leitura dos sinais dos alarmes originais através do sensor volumétrico.

Viu só como tecnologia é sinônimo de inovação e qualidade em qualquer área? Confira a linha de acessórios da BomPreço Auto Peças e rode tranquilo com mais qualidade e segurança.