POLÍTICA DE ENTREGA
ENTREGAS
A Bompreço Autopeças efetua as entregas de produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes do próprio condomínio, o mesmo vale para entregas em estabelecimentos comerciais.
Para as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Anápolis, pode funcionar das seguintes formas:
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Entrega Expressa - entrega em até 03 horas do mesmo dia, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado até as 15hs, caso a compra tenha sido realizada e o pagamento confirmado após as 15hs, a entrega será realizada na manhõ do primeiro dia útil subsequente.
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Retirar na loja - Caso tenha optado por essa opção - Após 02 horas da confirmação do pagamento pode-se retirar os produtos na loja do Setor Aeroporto, em Goiânia-GO, ou na Loja de Anápolis - GO, se o comprador for dessa localidade.
A Bompreço Autopeças opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Bompreço Autopeças não disponibiliza entrega de produtos adquiridos na sua loja online em outros países ou territórios estrangeiros.
VALOR DO FRETE
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Bompreço Autopeças poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
RECUSA DE RECEBIMENTO
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
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Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
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Se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
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Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
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Se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o nosso atendimento (telefone, e-mail ou whatsapp), para imediata solução do problema identificado, se possível, solicitamos que o produto e a embalagem sejam fotografados e as respectivas imagens nos sejam enviadas por whatsapp (62) 99181-8000.